Taxista morto a tiros no bairro da Graça é enterrado em Salvador
Raphael Teixeira de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite da última terça-feira (13). Polícia Civil investiga
Foto: Reprodução / TV Bahia
O corpo do taxista Raphael Teixeira de Oliveira, de 32 anos, morto a tiros no bairro da Graça, em Salvador, na noite da terça-feira (13), foi sepultado na tarde da última quarta-feira (14). O sepultamento aconteceu no cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.
Raphael estava com dois passageiros no carro no momento, em um drive thru do McDonald's, no Largo da Vitória, quando foi baleado. Um dos passageiros também foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não teve o estado de saúde divulgado.
Em entrevista para o Varela Net, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT) da Bahia, Denis Paim, lamentou o ocorrido e levantou a suspeita de que o taxista teria sido vítima de uma emboscada. Paim ainda pediu maior segurança para a categoria.
“Mais uma vez vamos pedir mais segurança para a categoria que vem sofrendo muito, nós estamos mais uma vez triste com a nossa segurança pública e isso mostra o tamanho ‘G’ desse desgoverno que governa mal e nós vamos continuar cobrando. O secretário de segurança pública não atende a categoria há três anos. Nós não vamos nos calar em uma dificuldade dessa que a categoria está passando, vamos continuar cobrando segurança pública”, disse ao site.
Leia mais
Taxista é morto e passageiro é baleado dentro de táxi em Salvador
Presidente da AGT suspeita que taxista morto foi “vítima de emboscada”