Taxista é morto e passageiro é baleado dentro de táxi em Salvador
Passageiro foi socorrido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um taxista foi morto a tiros dentro do próprio táxi na noite de terça-feira (13), em um drive thru da lanchonete McDonald's, no Largo da Vitória, na Graça, área nobre de Salvador. Um passageiro estava dentro do veículo no momento do ataque e também foi baleado.
De acordo com as primeiras informações, o motorista, identificado como Rafael Teixeira de Oliveira, e o passageiro do táxi estavam dentro do estacionamento de uma lanchonete famosa, que fica localizada no Corredor da Vitória, quando foram baleados.
Após o crime, a Polícia foi acionada e o passageiro, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia informou que militares da 11ª CIPM foram acionados por transeuntes na noite de terça-feira (13) em razão de disparos de arma de fogo no Largo da Vitória. Ao chegarem, os militares se depararam com o corpo de um homem alvejado no interior de um táxi. O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Confira o vídeo:
Taxista é morto e passageiro é baleado dentro de táxi em Salvadorhttps://t.co/SQ1q7Tt5tV pic.twitter.com/eNPr3Slgtv
— VarelaNet (@VarelaNet) September 14, 2022
*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes