NotíciasCidadeSuspeito de assassinar ex-namorada em Ribeira do Pombal é preso

Suspeito de assassinar ex-namorada em Ribeira do Pombal é preso

Jovem está sendo investigado pela polícia; ele passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça

| Autor: Redação

Foto: Foto/Arquivo Pessoal

O suspeito acusado de assassinar sua ex-namorada, Camila Félix dos Santos, de 24 anos, foi preso preventivamente na tarde desta quarta-feira (3), em Ribeiro do Pombal, cidade situada a cerca de 300km da capital baiana, onde também aconteceu o crime. O suspeito não teve o nome divulgado.

Agora, o suspeito está sendo investigado pela polícia. Ele passará por exames de lesões corporais e em seguida ficará à disposição da Justiça. Segundo o portal g1, antes de ser preso, o jovem compareceu à delegacia acompanhado de uma advogada. Durante o depoimento, ele disse que não teve intenção de disparar contra Camila. Na sequência, de acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime ao mudar a versão afirmando que matou a companheira. 

 Em depoimento, o jovem também contou que matou a vítima por vingança devido a uma suposta traição. Após atirar, ele fugiu do local sem prestar socorro. Camila foi encontrada caída na estrada do povoado do Cajueiro. Ainda com vida, moradores levaram ela para o Hospital Geral Santa Tereza. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Camila e o suspeito mantinham um relacionamento de dez meses. Eles também trabalhavam no mesmo lugar. Os dois passaram um mês separados, mas voltaram a ficar juntos pouco tempo antes de Camila ser assassinada.

Informações sobre o velório da moça não foram divulgados. Ela deixou um filho de apenas 7 anos. 

No começo da repercussão do caso, a Polícia Civil divulgou que o crime teria sido cometido durante uma cavalgada, porém os organizadores do evento desmentiram a afirmação. 

 
 

Tags

Notícias Relacionadas