Motociclista resiste a atendimento médico após acidente em Salvador
O caso aconteceu manhã desta quinta-feira (30), na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP)
Foto: Reprodução/TV Bahia
Equipes da Polícia Militar, Transalvador e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas na manhã desta quinta-feira (30), após um acidente entre um carro de passeio e um motociclista próximo ao viaduto Nelson Daiha, na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), por volta das 7h20.
Segundo relatos da Polícia e da Transalvador, o motociclista teria se envolvido em uma discussão com o motorista logo após colidir com um carro na LIP. Identificado apenas como Jeferson, o rapaz resistiu ao receber atendimento médico dos socorristas do SAMU e também resistiu ao ser conduzido pela viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Ele também se recusou a permitir que sua moto fosse retirada da via, fazendo com que houvesse uma lentidão do trânsito na região, segundo a Transalvador. Após ser colocado à força na viatura, o motociclista concordou com o atendimento médico, porém, se recusou a permanecer na maca. Agentes da Transalvador observaram que o condutor apresentava sinais de alteração e, por isso, a intervenção da Polícia Militar foi necessária.
No momento do atendimento , o motociclista pediu desculpas aos profissionais pela sua reação, mas não forneceu nenhum contato para o socorro. O motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos e contou que o motociclista acabaou desmaiando após a colisão e ao recobrar a consciência, demonstrou desorientação e desejo de seguir viagem.
A moto envolvida no acidente será encaminhada ao pátio da Transalvador para uma vistoria técnica.