Em alta, Sexy Shop surgiu como opção para aquecer o dia dos namorados
Vibradores, óleos quentes e frios, lingerie e estimuladores seguem na liderança dos produtos mais vendidos
Foto: Divulgação
A semana dos namorados serve para apimentar, ainda mais, as relações entre casais. Por conta da pandemia, muitos relacionamentos estão utilizando um artifício para apimentar as relações. Com isso, o Sexy Shop tem percebido o aumento da procura por seus produtos.
“Criamos nossa loja, que atende virtualmente em abril de 2020, durante a pandemia, depois de a gente perceber que muitas pessoas tinham dificuldades de falar de sexo e de seus desejos com seus pares. Com a pandemia as pessoas perceberam a importância de cuidar do bem estar sexual. Até porque a gente traz informações do sexo saudável e divertido”, comentam Ane Cleide e Bruna Palmeira, primas e sócias do Desejo Sex Store.
Além da possibilidade de comprar virtualmente, existem também as compras presenciais. E para aqueles que pensam que essa procura começou há pouco tempo, a loja Ponto Secreto chega para mostrar a existência de uma procura no setor há mais tempo. Localizada no Rio Vermelho, a loja está presente no dia a dia dos baianos há 16 anos, como conta seu Raimundo. “Minhas filhas tiveram a ideia e eu e minha esposa aceitamos ajudar, mas na verdade terminamos assumindo e estamos há 16 anos”.
Seu Raimundo Góes ainda conta como são feitas as vendas. “Aqui em Salvador ainda não existe uma cultura das pessoas comprarem muito pelo site ou instagram. Elas preferem o atendimento presencial, pois gostam de ver o produto funcionando, mas nesse período, pandemia, tivemos que nos reinventar, e percebemos o aumento das vendas virtuais e do nosso Drive-Thru”.
O proprietário ainda fala do longo período de serviço e dá a dica. “A gente segue se reinventando. Participamos de feiras para trazer novidades e sempre as pessoas nos procuram, pois sabem que temos produtos novos”.
Apesar de estarem no mercado posicionados de formas diferentes, vibradores, óleos quentes e frios, lingerie e estimuladores seguem na liderança dos produtos mais vendidos.
Uma pesquisa divulgada no site pequenas empresas grandes negócios, que apesar do segmento ter grande apelo com casais em relacionamentos estáveis houve um aumento na procura dos solteiros em busca de produtos eróticos alimentando um aumento de 47,4% nas vendas dos artigos.