Dois ônibus são alvos de vandalismo em Salvador e região metropolitana
Suspeitos depredaram e usaram uma barra de ferro para quebrar os vidros dos veículos

Foto: Varela Net/ Domingos Junior
Dois ônibus foram alvos de vandalismo na tarde de segunda-feira (20), em Salvador e Lauro de Freitas. Em uma das ações criminosas uma barra de ferro foi utilizada para quebrar o vidro do veículo.
Os dois coletivos alvos dos criminosos circulavam na linha Vilas do Atlântico – Praça da Sé e fazem parte da mesma empresa. De acordo com as primeiras informações, o primeiro ataque aconteceu na Avenida Beira Rio, em Lauro de Freitas, por volta das 16 horas. Já o segundo, aconteceu na Avenida São Cristóvão, em Salvador.
Segundo a empresa Costa Verde, o ataque em Lauro de Freitas aconteceu após o motorista impedir o acesso de dois vendedores de balas no veículo, pois no interior do veículo tinha um comerciante. Os homens ficaram revoltados com decisão e depredaram o carro. Em São Cristóvão, não há informações sobre a motivação do ataque. Segundo as primeiras informações, o veículo foi atacado por um grupo de vendedores ambulantes.
Apesar das ações de violência contra os ônibus, ninguém ficou ferido e, em ambos os casos, os homens conseguiram fugir do local. Os casos foi registrado pelos rodoviários na delegacia da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a identificação dos suspeitos.
Confira o vídeo: