Bruno Reis comenta sobre desaparecimento de mergulhador e entrega da ponte Salvador-Itaparica
Gestor comentou o ocorrido durante entrega de encostas no bairro de Tancredo Neves
Foto: Paulo Dourado / Varela Net
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) lamentou o desaparecimento do mergulhador profissional Williams da Silva Teixeira, de 54 anos, durante uma etapa de sondagem das obras da ponte Salvador-Itaparica.
“A gente lamenta a perda de uma vida. Espero que ele seja localizado com vida. A ponte ainda está na sondagem. Isso é uma grande temeridade. Uma obra que nem começou, imagine o tamanho do risco sem nem a sondagem ser concluída. Ainda é um longo caminho a ser percorrido. Eu acho que falta sinceridade, falar a verdade, não querer enrolar as pessoas em uma novela que se estende”, disse Bruno Reis.
O gestor também comentou sobre o andamento das obras e afirmou ser a favor da construção da ponte. “A sondagem é o primeiro passo. Depois, quando o projeto executivo estiver pronto e saber o valor real da obra, é que vai poder decidir se ela vai sair do papel ou não. Sou a favor da obra, torço para que ela saia. Quando chegar na prefeitura, terá aprovação imediata”, disse Bruno, na manhã desta quarta-feira (18), durante entrega de encostas no bairro de Tancredo Neves.