NotíciasBrasilVítima de estupro coletivo conheceu um dos suspeitos pelas redes sociais

Vítima de estupro coletivo conheceu um dos suspeitos pelas redes sociais

Caso aconteceu em julho de 2024

| Autor: Redação

Foto: Marcello Casal Jr | Agência Brasil

Uma menina de 13 anos, que foi vítima de um estupro coletivo em Praia Grande, São Paulo, revelou à polícia que conheceu um dos suspeitos através das redes sociais. O caso aconteceu em julho, mas veio a público na última quinta-feira (15).

Um homem de 18 anos, um dos 10 envolvidos no caso, está preso. Outros quatro adolescentes que praticaram o crime também foram identificados. 

"Tinha um rapaz com quem ela tinha, ou achava que tinha, um relacionamento, também menor de idade. Esse rapaz marcou um encontro com ela para ficarem juntos em uma casa emprestada. Só que, quando ela chegou, não tinha só esse rapaz", relatou a delegada Lyvia Cristina Bonella, responsável pelo caso, em entrevista à TV Tribuna.

A menina foi surpreendida pela presença de um segundo homem ao chegar no local. O suposto namorado a convidou para que ela tivesse relações sexuais com ele e com outro suspeito. A jovem negou e o crime aconteceu. Outros meninos apareceram e a levaram para outra casa, e ela foi violentada por oito pessoas. Em um terceiro imóvel, a jovem foi violentada novamente.

"Ela havia ingerido bastante bebida alcoólica. Tenho o relato da escuta especializada, que eu também não posso falar muito, mas ela confirma as violações que sofreu. Era a única menina no local em um grupo de meninos", disse a delegada.

De acordo com uma testemunha ouvida pela polícia, o crime foi filmado, mas não é possível identificar os rostos dos criminosos. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que "detalhes adicionais sobre a ocorrência serão preservados em razão da natureza do caso e por envolver menor de idade".

Tags

Notícias Relacionadas