NotíciasBrasilRenato Aragão se pronuncia sobre polêmica com a filha: "Não vou mais me calar diante de mentiras"

Renato Aragão se pronuncia sobre polêmica com a filha: "Não vou mais me calar diante de mentiras"

Humorista de 90 anos rebate acusações, afirma ter relação próxima com Juliana e critica campanha de difamação contra sua família

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Rede Social

Nos últimos dias, o nome de Renato Aragão voltou aos holofotes após o humorista ser acusado, durante um podcast, de "esconder" Juliana, sua filha mais velha, fruto do primeiro casamento. Juliana, que trabalha como motorista de aplicativo, revelou nas redes sociais que enfrenta dificuldades financeiras, o que gerou uma série de especulações sobre o relacionamento com o pai.

Diante da repercussão, Renato decidiu se manifestar. Em entrevista à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (14), ele negou qualquer tipo de afastamento ou discriminação.

"Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença — nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve", afirmou o artista.

O eterno Didi ainda comentou que seus filhos são autônomos, trabalhando como diretores e músicos, e que, apesar de cada um ter sua própria vida, a relação familiar continua próxima. Sobre o trabalho de Juliana como motorista de aplicativo, ele reforçou: "Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Eu não achei nada demais".

Juliana não mora com o pai atualmente, mas sua filha — neta de Renato — vive com ele. "Está com 17 anos, indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo", contou.

Renato também aproveitou a entrevista para rebater acusações recorrentes e demonstrou estar cansado do que considera uma campanha de difamação contra sua imagem e a de sua família.

"De uns anos para cá está ficando difícil. Não só eu, mas minha família tem sofrido uma campanha orquestrada de difamação, que usa mentira e desinformação como armas. O que começou com 'ele não gosta de ser chamado de Didi' agora mira nos meus filhos. Eu sempre preferi me calar, mas as pessoas estão repetindo mentiras com interesses específicos. Não vou mais me calar."

Por fim, o humorista, que completa 90 anos em 2025, tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde:
"As pessoas adoram me matar na internet (risos). A bola da vez é a minha saúde. Veja, eu tenho 90 anos. Então, claro, não estou tão rápido quanto antes. Mas o humor segue nas minhas veias. Fico emotivo, choro muito, talvez a idade traga isso. Virei um idoso chorão", brincou. "Mas sigo trabalhando, participando de reuniões, gravando vídeos para as redes sociais — e amando isso."

Tags

Notícias Relacionadas