Presidente Lula cancela participação no desfile de 2 de julho em Salvador
Esta seria o quinto ano consecutivo em que o presidente participaria do desfile.

Foto: Ricardo Stuckert
O presidente da república Luís Inácio Lula da Silva (PT) teria cancelado a sua presença no desfile de 2 de julho na cidade de Salvador. Este seria o quinto ano consecutivo em que o presidente participaria dos festejos da independência da Bahia.
Segundo informações da CNN, a exposição ao sol e o calor intenso teriam sido um dos motivos para o cancelamento de sua presidência, que passou recentemente por um tratamento de radioterapia para a retirada de um câncer de pele.
Apesar de sua ausência na comemoração, Lula participará de atos públicos em Alagoinhas e Salvador, onde estará ao lado do senador Jaques Wagner e do ministro da Casa Civil Rui Costa (PT).
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


