Tornozeleira de Jair Bolsonaro ficou sem sinal segundo relatório enviado ao STF
Uma equipe da Polícia Militar foi despachada para casa do ex-presidente logo após a queda do sinal.

Foto: Reprodução
A tornozeleira eletrônica de Jair Bolsonaro perdeu o sinal de monitoramento na última sexta-feira (19), segundo relatou a Polícia Militar do Distrito Federal.
A perda de sinal do aparelho de monitoração ocorreu às 18h57 e foi relatada em relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal.
Logo que o central responsável pelo monitoramento relatou a queda de sinal, entrou em contato com o ex-presidente e orientou que ele se encaminhasse à parte externa da casa para reestabilização do sinal.
Uma equipe foi despachada à residência onde Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em torno das 20h04, quando foi constatado que não houve violação. Após a falha, o aparelho voltou a funcionar e não foi necessária a troca.
"Na análise, restou constatado: estrutura do dispositivo intacta, LEDs acesos e com sinalização em cadência normal. Solicitação de deslocamento para visada de satélites, prontamente atendida pelo monitorado", diz o relatório da Polícia Militar do DF.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


