Moro reage a cadeirada em Marçal: "Menos escandalosa do que a volta de Lula"
Sérgio Moro utilizou suas redes sociais para fazer críticas ao presidente
Foto: Mauro Pimentel/Evaristo Sa/AFP
O senador Sergio Moro (União Brasil) desconsiderou a agressão realizada pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB) contra o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), durante um debate, classificando a situação como menos escandalosa comparada ao retorno de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil. A informação foi passada pela coluna Sonar, do O Globo.
"A cadeirada — inaceitável — é menos escandalosa do que a volta de Lula, depois de toda a roubalheira do PT, à presidência. Desde então, não há limites para o errado no Brasil", escreveu Moro em um publicação no Instagram.
No último domingo (15), durante o debate, Datena (PSDB) atacou seu oponente Pablo Marçal (PRTB), levando à necessidade de interromper o encontro, que estava sendo veiculado pela TV Cultura. Após essa pausa, Datena foi removido do programa, e Marçal optou por deixar o debate.
A situação se agravou quando Pablo Marçal dirigiu uma pergunta a Datena, questionando quando ele deixaria de fazer "palhaçada". Em resposta, Datena pegou uma cadeira e a lançou contra Marçal, resultando na interrupção do programa