Casal de mestre-sala e porta-bandeira escorrega em óleo durante desfile no Sambódromo
Incidente ocorreu em um trecho da avenida que estava escorregadio devido a óleo derramado por um dos carros alegóricos da escola

Foto: Reprodução/X
Durante o desfile da Acadêmicos do Tatuapé, na madrugada deste sábado (14), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rud Gonçalves e Stefany Dias, sofreu uma queda. O incidente ocorreu em um trecho da avenida que estava escorregadio devido a óleo derramado por um dos carros alegóricos da escola.
Apesar do susto, os dois se levantaram rapidamente e seguiram com a apresentação, sem registrar ferimentos, segundo informou o portal G1.
O acidente, no entanto, provocou a interrupção temporária dos desfiles, para garantir a segurança dos integrantes das escolas que ainda desfilariam na noite.
Conforme o regulamento da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (LIESP), cada queda de casal pode resultar em perda de 0,1 ponto. A Acadêmicos do Tatuapé, entretanto, acredita que não sofrerá punição, já que somente o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira é avaliado pelos jurados. A escola também ressaltou que, no ponto da avenida onde ocorreu a queda, não havia julgadores, o que preservaria quesitos como Evolução.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


