NotíciasBrasil'Meu coração apertou', diz mãe de policial civil morto em megaoperação no Rio de Janeiro

'Meu coração apertou', diz mãe de policial civil morto em megaoperação no Rio de Janeiro

Sepultamento do policial foi realizado no Cemitério Memorial nesta última quarta-feira

| Autor: Redação - Varela Net
'Meu coração apertou', diz mãe de policial civil morto em megaoperação no Rio de Janeiro

Foto: Record TV

O velório e o sepultamento do policial civil Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, morto após ser atingido com um tiro na nuca durante a megaoperação feita na última terça-feira (28) nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio, aconteceram na tarde desta quarta-feira (29). A despedida foi realizada no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil.

Na cerimônia, estiveram presentes ao menos 150 pessoas, incluindo familiares e colegas da corporação, como policiais militares, policiais rodoviários e os comandantes da Polícia Civil e Militar.

O policial era lotado na 39ª DP em Pavuna e entrou recentemente para a corporação. Pétalas foram jogadas de um helicóptero durante o velório em homenagem ao policial morto.

A mãe de Rodrigo, Débora Velloso Cabral, disse que ficou sabendo da morte do filho enquanto assistia televisão.

“Meu coração apertou quando falaram que um policial morreu. Quando apareceu o nome dele no noticiário, entrei em desespero. Antes de ir, ele disse: “Volto aí mais tarde. Eu te amo”. Meu filho era amor, meu filho era sorriso. Os bandidos encurralaram ele, assim como o delegado. Aquele infeliz do Cláudio Castro sabia que os policiais não tinham condição de encarar o CV. Meu filho só tinha 40 dias de corporação”, disse Débora.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas