Justiça penhora cachê de Zé Love em 'A Fazenda 16'
Ação foi movida contra o ex-jogador em 2016

Foto: Reprodução/ Record TV
A Justiça determinou a penhora dos cachês e prêmios que o ex-jogador de futebol Zé Love receber pela participação no reality show A Fazenda 16, da Record. A decisão foi proferida pelo juiz Alexandre Félix da Silva no dia 1º de outubro, em um processo no qual o ex-atleta do Santos foi condenado a pagar uma dívida de R$ 243 mil. A informação foi divulgada pelo jornalista Rogério Gentile, do UOL.
A ação contra Zé foi movida por uma viúva, que em 2016 arrendou uma propriedade rural ao jogador por um período de 10 anos, na cidade de Promissão, interior de São Paulo. A propriedade seria utilizada para exploração agropecuária. No entanto, segundo a decisão judicial, o ex-jogador não cumpriu com suas obrigações financeiras, levando ao acúmulo da dívida.
Com a decisão, o valor devido poderá ser abatido diretamente dos ganhos de Zé Love no reality, conforme determinado judicialmente.
Ainda de acordo com o colunista, a dívida se refere a pagamentos de aluguéis não realizados entre 2017 e 2019, acrescidos de juros, correção monetária e multas. Como não pagou o valor da condenação, a Justiça determinou a penhora dos pagamentos a serem realizados pela participação de Love no reality show.