NotíciasBrasilJovem morre eletrocutada enquanto se arrumava pra festa em Alagoas

Jovem morre eletrocutada enquanto se arrumava pra festa em Alagoas

A vítima usava chapinha e secador na mesma extensão elétrica

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Uma fatalidade ocorreu na cidade de Arapiraca, em Alagoas. A jovem Luana Valéria Ferreira, de 24 anos, morreu eletrocutada dentro de casa enquanto usava um secador de cabelo e uma chapinha na mesma extensão elétrica. A situação ocorreu no dia 10 de fevereiro, um domingo de carnaval. A vítima se arrumava para ir a uma festa. 

O marido da jovem relatou à Polícia Militar que a deixou por alguns minutos se ajeitando, e quando voltou encontrou-a no chão, com um fio de extensão enrolado pelo corpo. 

A chave do disjuntor da residência estava desarmada, em provável consequência da descarga eétrica gerada. Luane estava com os cabelos molhados segundo depoimento do marido. Os vizinhos chegaram pra ajudar, conseguiram retirar o fio com um cabo de vassoura e ligaram para o Samu- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

Mesmo com as ações de reanimações realizadas pelos profissionais médicos, a moça de 24 anos não reagiu, com óbito confirmado no local onde caiu. Órgãos competentes foram acionados para analisarem e recolherem o corpo, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. 

Tags

Notícias Relacionadas