Jovem é morta após recusar entregar filho ao ex-namorado em São Paulo
Mariane não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem de 27 anos foi assassinada a tiros na noite da última terça-feira (17), em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, após se recusar a entregar o próprio filho ao ex-namorado.
A vítima foi identificada como Mariane Lima Alves. Durante a ação criminosa, a mãe dela, de 58 anos, também foi atingida por disparos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que as duas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar.
Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, o suspeito teria ido até a residência da ex-companheira com a intenção de levar o bebê. Diante da recusa, ele forçou o portão da casa, tentando invadir o imóvel. Ainda conforme o relato, o homem fez ameaças e, em seguida, efetuou os disparos. Uma motocicleta que estava na garagem também foi atingida pelos tiros.
Mariane não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. Já a mãe dela permanece internada, mas não corre risco de vida, de acordo com a secretaria.
Após o crime, o suspeito fugiu. Na manhã de quarta-feira (18/2), durante patrulhamento na região, policiais localizaram o carro dele abandonado em via pública, no município de São Bernardo do Campo.
Durante buscas realizadas na residência do investigado, a polícia apreendeu dois carregadores de pistola e estojos de munição. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema e é apurada como feminicídio e tentativa de feminicídio.
O homem apontado como autor do crime, Bruno de Oliveira Zeni, foi preso após a Justiça expedir mandado de prisão temporária. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou ao UOL que o mandado foi cumprido na noite de ontem. A pasta não detalhou as circunstâncias da prisão, mas informou que a arma utilizada no crime também foi apreendida com ele.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


