Influenciador suspeito por atropelamento segue foragido e viúva se pronuncia
Fábio Toshiro Kikuta morreu no dia 14 de julho
Foto: Reprodução
O influenciador Vitor Vieira Belarmino, suspeito de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro, está foragido há 25 dias.
O pedido de prisão temporária foi decretado logo após o atropelamento. O homem fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os investigadores seguem tentando localizar o autor do atropelamento e "esclarecer as circunstâncias do ocorrido".
A juíza Flávia Fernandes de Melo, que pediu a prisão temporária de Vitor, disse que entende que “há fortes indícios quanto à autoria e materialidade do delito, tendo em vista as investigações realizadas, notadamente o registro de ocorrência”.
A viúva de Fábio, Bruna Villarinho Kikuta, disse em entrevista ao Metrópoles que a dor a angústia são presentes com a incerteza de que o responsável pelo crime será preso.
“Não poder ter a certeza de que Vitor irá responder pelo que causou é muito angustiante para mim e para todos os familiares e pessoas que gostavam do meu marido. Acredito que a polícia esteja fazendo o seu trabalho e preciso crer que ele será encontrado ou, num momento de lucidez, irá se apresentar”, disse Bruna que presenciou o ocorrido.