Helicóptero com quatro pessoas a bordo cai na Grande São Paulo e deixa dois mortos
O piloto da aeronave e uma menina foram resgatados na manhã desta sexta-feira (17). Os pais da garota morreram no acidente
Foto: Defesa Civil de Caieiras
Um helicóptero com quatro pessoas a bordo caiu na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo. O piloto da aeronave e uma menina foram resgatados com vida na manhã desta sexta-feira (17). Os outros dois passageiros, identificados como pais da garota, morreram no local.
As vítimas foram identificadas como André Feldman (50) e Juliana Elisa Alves Maria Feldma (49), e eram marido e mulher. A filha do casal, Betina Feldman (12), foi a responsável por indicar aos socorristas onde os pais estavam. O piloto do helicóptero foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa.
Informações preliminares apontam que o helicóptero decolou de Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, e tinha como destino Americana, na região de Campinas. O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34. O desaparecimento só foi registrado às 23h28 e o resgate começou por volta das 6h15.
Por conta das buscas pelo casal na região do Morro do Tico-Tico, onde a aeronave caiu, a Rodovia dos Bandeirantes encontra-se com uma interdição de ao menos uma faixa.