NotíciasBrasilEduardo Bolsonaro responde os áudios vazados de Silas Malafaia: "Bola para frente"

Eduardo Bolsonaro responde os áudios vazados de Silas Malafaia: "Bola para frente"

Deputado entendeu o vazamento dos áudios como uma cortina de fumaça do STF

| Autor: Redação - Varela Net
Pastor Silas Malafaia e o deputado Eduardo Bolsonaro

Pastor Silas Malafaia e o deputado Eduardo Bolsonaro |Foto: Bruno Santos & Beto Barata

Na noite desta quarta-feira (20), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) respondeu o áudio enviado pelo pastor Silas Malafaia ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, o líder religioso elogiou a postura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do ex-presidente, mas criticou duramente as ações de Eduardo.

Para o deputado, o vazamento dos áudios não passa de uma "cortina de fumaça", usada para desviar o foco do que "realmente importa".
 
"Moraes e Dino estão tendo um tempo muito ruim com os bancos, sabem que não vão ganhar essa parada, pois não existe cenário de vitória para o STF", declarou Eduardo Bolsonaro.

Ao contrário das expectativas, o filho do ex-presidente respondeu o pastor Silas Malafaia de forma amistosa.

"Diante disso tudo, estou aqui para dizer o seguinte: pastor Silas Malafaia, estamos juntos, o senhor está sofrendo os últimos atos desse regime. É aquela situação do desespero, onde eles já não sabem nem mais o que fazer.", afirmou o deputado.

"Tem até gente achando que o Trump vai mudar de ideia, ou pensando que é igual ao Brasil, que a depender de escritório de advocacia que você contrate, eles podem reverter as coisas. Nos Estados Unidos, a banda toca diferente, então siga firme e forte. Estamos juntos pastor, o senhor igual a mim está preocupado com o Brasil e com os brasileiros, bola para frente, vambora.", concluiu Eduardo.

Tags

Notícias Relacionadas