Deputada denuncia importunação sexual através de e-mail: 'Merece o pior castigo que tem'
Deputada alegou que está sofrendo importunação por e-mail dela na Câmara

Momento que a deputada gravou o vídeo alegando que está sofrendo importunação sexual |Foto: Reprodução / Instagram
A deputada federal Silvye Alves (UB/GO) denunciou que está sofrendo importunação sexual através do e-mail dela na Câmara dos Deputados. A parlamentar, em vídeo publicado no Instagram, relatou que tem recebido imagens explícitas de um homem na caixa de mensagens.
“Um homem covarde e sem escrúpulos vem enviando e-mails com imagens explícitas, expondo suas partes íntimas, de forma doentia e criminosa”, escreveu a deputada goiana na legenda. Ela afirmou que a Polícia Legislativa está investigando o caso.
Silvye Alves explicou ainda que a importunação acontece há um tempo, mas que fez o boletim de ocorrência na última quarta-feira (6). No vídeo, a deputada borrou as imagens que recebeu, em que o homem mostra as partes íntimas. A parlamentar realçou ainda que quem recebe as imagens são duas assessoras que trabalham no gabinete dela, também vítimas da importunação.
“O mais revoltante? Quem abre meus e-mails são minhas assessoras legislativas”, disse. Ela completou: “Luto diariamente por justiça, por respeito e pela segurança de todas as mulheres”, realçou.