Deolane e mãe passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (5)
Influenciadora foi presa em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Foto: Reprodução / Redes sociais
Detida durante uma operação contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, a influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, participará de uma audiência de custódia na manhã de quinta-feira, (5). A sua prisão e o caso serão avaliados pela Justiça de Pernambuco, que pode decidir pela sua liberação para que ela responda em liberdade. A informação é do Splash/UOL.
Deolane Bezerra passou a noite de quarta-feira, dia (4), na Colônia Penal Feminina do Recife. Inicialmente, ela foi mantida em uma cela isolada por motivos de segurança. ". "Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada", disse a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE)."
Na última quarta-feira (4), os advogados de Deolane Bezerra solicitaram que a prisão preventiva fosse substituída por “medidas cautelares menos gravosas”. Eles argumentaram que, levando em conta a falta de periculosidade real e a viabilidade de outras medidas cautelares, a prisão preventiva de Deolane Bezerra Santos se revela desproporcional e desnecessária. Além disso, afirmaram que essa prisão provoca danos irreparáveis à sua imagem, reputação e desempenho profissional.