NotíciasBrasilCorpos carbonizados dificultam identificação de vítimas de avião no MT

Corpos carbonizados dificultam identificação de vítimas de avião no MT

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (15) e a polícia segue trabalhando na área

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Mato Grosso informou que a operação de resgastes dos corpos das vítimas do avião que caiu nesta quinta-feira (15) em Apicás, cerca de 1.005 km de Cuiabá (MT), continua sendo realizada, porém, com dificuldade devido à carbonização dos corpos.

A delegada de Apicás, Paula Meira Barbora, disse que as equipes da Politec-MT e do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a noite e seguem trabalhando nesta sexta-feira (18). 

“Infelizmente, não foi possível nenhuma identificação ainda. Agora vamos à perícia vai trabalhar para tentar identificar as vítimas por meio de DNA. Devido aos fragmentos que foram encontrados, não foi possível confirmar a identidade de nenhum dos ocupantes, nem a posição em que os corpos estavam, devido à incineração”, explicou a delegada.

A Polícia informou também que aguarda a chegada do Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, para ser realizada a coleta dos destroços da aeronave a fim de passar por perícia.

O avião era um bimotor do modelo King Air, de prefixo PS-AAS e caiu a 7 quilômetros do local de decolagem. Além do proprietário da aeronave, Arni Alberto, outras cinco pessoas estavam a bordo e morreram.

Tags

Notícias Relacionadas