Casal de turistas agredidos em Porto de Galinhas irá processar o estado: 'Espero nunca mais na minha vida pisar nesse lugar'
Johnny Andrade e Cleiton Zanatta explicaram que já acionaram os advogados para tomar as medidas cabíveis

Foto: Reprodução / Instagram / @
O casal de empresários de Mato Grosso, Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, agredidos em uma praia de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, afirmou em um vídeo postado nas redes sociais que vai processar a prefeitura e o estado pelo que aconteceu com eles em um momento que era para ser de lazer.
De acordo com o casal, a confusão com os comerciantes locais aconteceu após os mesmos cobrarem um valor a mais do que o combinado. Por não quererem arcar com o outro preço, eles foram agredidos. No vídeo, os dois disseram que irão tomar medidas legais cabíveis.
“Eu estou intimando você a arcar com os nossos prejuízos. Isso não vai ficar barato. Já entramos em contato com todos os nossos advogados. Nós vamos processar a prefeitura, o estado de Pernambuco, e eu espero nunca mais na minha vida pisar nesse lugar. Os policiais que nos atenderam depois foram muito simpáticos, a galera do hospital também, mas não tem estrutura. A cidade não tem estrutura para receber turistas”.
Conforme o casal, eles receberam relatos de pessoas que passaram por situação semelhante à deles. “Fica aqui a nossa indignação. Saímos ontem da delegacia por volta de meia-noite. Estávamos trancados no quarto de hotel porque a gente está com medo dessa situação. Já tentamos antecipar nossa viagem de volta para o Mato Grosso”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


