NotíciasBrasilCarlinhos Maia se pronuncia pela primeira vez após prisão de Deolane Bezerra

Carlinhos Maia se pronuncia pela primeira vez após prisão de Deolane Bezerra

Influenciador falou, pelas redes sociais, que os dois estão afastados há mais de dois meses

| Autor: Redação

Foto: Redes Sociais

O influenciador Carlinhos Maia falou, pela primeira vez nas redes sociais, sobre a prisão de Deolane Bezerra. Carlinhos disse, nesta sexta-feira (6), que ele e Deolane não mantêm contato há mais de dois meses. 

Após a repercussão sobre a prisão de Deolane, os internautas cobraram um posicionamento de Carlinhos que é amigo de Deolane. "Muitos de vocês estão vindo aqui pedindo pronunciamento sobre todas essas questões que estão na mídia. E é óbvio que, assim como você, eu também estou vendo tudo. Só que, vocês precisam entender que eu, Carlinhos, também tenho família, também tenho os meus problemas".

Carlinhos esclareceu ainda que a amizade dos dois estava abalada antes da prisão da influenciadora. Deolane foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, com sua mãe, que investiga a lavagem de dinheiro e práticas ilegais de jogos. Além disso, a ação investiga também o dono da casa de apostas Esporte da Sorte, Darwin Filho, e a esposa.

"Essa marca em questão, que é a Esportes da Sorte, patrocina diversas celebridades e subcelebridades pelo país inteiro. Na nossa concepção, é uma das marcas mais sérias em relação a isso. Então, tudo o que tem que ser falado, é com a Justiça", disse Carlinhos.

Maia também falou sobre a relação com Deolane. "Em relação a Deolane, e a tantas indiretas que eu recebo não só de agora, ela é uma pessoa que eu gosto muito. Mas vocês precisam entender que existe vida além da internet, que nem tudo tem que ser divido com vocês. Tudo o que eu venho dividir por pressão das pessoas [...] é só para alimentar o ego de um monte de gente que não se importa nem comigo, nem com ela, nem com ninguém. É só para nutrir a fofoca", completou.

"A gente se afastou desde a época do Fiuk que a gente não se fala. Já faz mais de dois meses que a gente não senta para conversar pessoalmente. Meu pai está em tratamento de câncer. Eu não recebi nenhuma mensagem, e, mesmo assim, não fiquei vindo aqui [no Instagram] pedir para cobrarem as pessoas. Nem tudo se trata sobre vir na internet", declarou Carlinhos.  

Tags

Notícias Relacionadas