BBB 25: Gracyanne Barbosa Pode Deixar o Programa por Ação Judicial
Gracyanne Barbosa, uma das participantes do grupo Camarote do BBB 25, pode ser intimada a deixar o programa devido a um processo judicial em andamento.
Foto: Reprodução / redes sociais
A ex-dançarina e musa fitness está enfrentando acusações de apropriação indébita, o que pode resultar em sérias consequências jurídicas.O processo começou em julho de 2024, quando Gracyanne e seu ex-marido, o cantor Belo, foram denunciados pelo Ministério Público por reterem indevidamente itens de um imóvel alugado. Entre os itens mencionados, estão uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água avaliado em R$ 2 mil.
Nelson Trajano, ex-sócio de Belo, também está envolvido nas acusações, o que pode resultar em uma pena de até quatro anos de reclusão, além de possíveis ressarcimentos financeiros.
Após o anúncio de Gracyanne como participante do BBB 25, o caso judicial ganhou novos contornos, complicando ainda mais o andamento do processo. A justiça tem enfrentado dificuldades para formalizar as citações de Belo e Gracyanne desde o início do caso.
Em dezembro de 2024, um oficial de justiça não seguiu os procedimentos legais ao tentar notificar o ex-casal, o que gerou um pedido de nulidade das citações anteriores. De acordo com informações, o cantor estava dormindo no momento da tentativa de notificação, e Gracyanne, seguindo orientação de sua advogada, se recusou a receber a intimação. Com a nulidade das citações, o processo retrocedeu, mas novas tentativas de notificação começaram este ano, podendo ocorrer durante a estadia de Gracyanne no reality show.
Dessa forma, a ex-dançarina e influenciadora pode ser surpreendida com uma intimação dentro da casa do BBB, o que pode resultar em sua saída do programa, caso a justiça determine a continuidade do processo judicial.