NotíciasBrasilApós polêmica com o SBT, cantor Zezé Di Camargo se pronuncia nas redes sociais

Após polêmica com o SBT, cantor Zezé Di Camargo se pronuncia nas redes sociais

Artista se pronuncia após usar termo polêmico ao criticar a emissora nas redes sociais

| Autor: Redação - Varela Net
Após polêmica com o SBT, cantor Zezé Di Camargo se pronuncia nas redes sociais

Foto: Reprodução Instagram @zezedicamargo

Após a participação do presidente Lula em um evento do SBT, o cantor Zezé Di Camargo publicou em suas redes sociais um vídeo polêmico comentando sobre o assunto. No vídeo em questão, o artista pediu para que a emissora não levasse ao ar o especial de Natal que já estava gravado. Em uma das suas falas, Zezé criticou um possível posicionamento adotado pela emissora “Eu acho que vocês estão, desculpem, prostituindo. Então, não faço parte disso”. 

Após o vídeo polêmico, a CEO do SBT, Daniela Abravanel publicou nas suas redes sociais uma nota em defesa da emissora, explicando que a empresa sempre teve um posicionamento neutro, e uma boa relação com os presidentes no decorrer dos anos.

O pedido do cantor foi atendido pela emissora, na última segunda-feira (15), o SBT cancelou a exibição do especial de Natal "Natal é Amor", protagonizado por Zezé Di Camargo. O programa estava previsto para a próxima quarta-feira (17).

Parte da fala do cantor causou estranhamento pelos internautas, fazendo com que o mesmo publicasse um pronunciamento oficial nas suas redes sociais, em nota, a equipe do cantor sertanejo informou que uma das expressões foi ma interpretada.

"Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão "prostituindo" em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.

Zezé Di Camargo"

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas