Anitta relembra abuso que sofreu aos 14 anos
Cantora revela que se culpou por sofrer a violência
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Anitta voltou a falar sobre o abuso sexual que sofreu durante a adolescência. Em desabafo durante a sua participação no documentário "A Great Day With J Balvin", Anitta contou a que escondeu o abuso da família, que aconteceu quando ela tinha apenas 14 anos.
"Quando eu era adolescente, com uns 14 anos, eu perdi a minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Não sabia como reagir, não contei para a minha família, para ninguém... só vivi com aquilo por muitos anos", desabafou a cantora.
Durante a conversa com o cantor colombiano, Anitta contou que responsabilizou a si mesma pela violência. "Naquele momento, me senti tão suja, miserável e culpada. Eu tinha na minha mente uma imagem, um sonho, de como deveria ser, e não foi. Me culpei".
A cantora explicou o motivo de ter se responsabilizado. "Na nossa sociedade, nós mulheres somos treinadas para sentir que tudo é nossa culpa. É porque você se veste assim, ou se comporta de tal maneira... quando uma mulher é abusada, questionam: 'O que ela fez para ser abusada? O que ela estava usando? Como estava se comportando?'"
Anitta já havia falado sobre o assunto em 2020, em seu documentário pessoal "Anitta Made In Honório".