NotíciasBrasilAndressa Urach se pronuncia e afirma ter sido vítima em investigação por zoofilia

Andressa Urach se pronuncia e afirma ter sido vítima em investigação por zoofilia

A modelo se pronunciou através do Instagram

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A produtora de conteúdo adulto, Andressa Urach se pronunciou durante esta terça-feira (3) pela primeira vez após o início das acusações e investigações sobre um suposto caso de zoofilia cometido pela modelo, quando tinha 11 anos de idade. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo e Urach pode ser enquadrada também por maus-tratos aos animais.

A modelo usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e afirmar que ela está sendo vítima desta investigação. No vídeo, ela aparece mostrando o ofício que a informava das investigações após a própria Urach comentar em um podcast de que seu primeiro orgasmo havia sido aos 11 anos, com um cachorro.

"Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças quando o pai deixa o filho ir à casa do vizinho, que foi o que aconteceu comigo. Meus pais não imaginavam o risco que foi o que aconteceu comigo. Meus pais não imaginavam o risco que eu corria", declarou a ex-integrante de A Fazenda.

A criadora de conteúdo ainda completou afirmando: “Não tenho orgulho do que aconteceu, sou uma cidadã e mereço respeito porque tenho liberdade de expressão. Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente".

Tags

Notícias Relacionadas