NotíciasBahiaPolícia prende suspeito de envolvimento em morte de músico do Afrocidade

Polícia prende suspeito de envolvimento em morte de músico do Afrocidade

Fal Silva morreu em maio deste ano após ter sido espancado em Camaçari

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (17), um homem suspeito de envolvimento na morte do músico Flávio de Oliveira Silva, conhecido como Fal Silva. O suspeito foi preso em Dias D’Ávila (BA), na região metropolitana de Salvador.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que investigavam uma denúncia de tráfico de drogas.

Durante a ação, foram encontradas 56 porções de entorpecentes e dinheiro em espécie. Um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto relacionado ao assassinato do guitarrista.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à 25ª Delegacia Territorial (DT), onde permanecem à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O músico Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade, morreu após ter sido espancado no dia 24 de maio de 2024, em Camaçari, também na região metropolitana. Durante a investigação, dois suspeitos foram detidos em junho. Testemunhas relataram que quatro homens participaram do ataque, mas a polícia informou, em nota, que sete pessoas foram indiciadas pelo crime.

Tags

Notícias Relacionadas