Mulher trans é encontrada morta com marcas de tiro em Feira de Santana
Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados ao local, onde isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Na noite desta quinta-feira (2), uma mulher trans foi encontrada morta com marcas de tiros na Travessa Osvaldo Ferreira, localizada no bairro 35º BI, em Feira de Santana. O corpo foi localizado por populares, que acionaram os serviços de emergência.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil ao portal Informe Baiano, a vítima era usuária de drogas, e a motivação do crime pode estar relacionada a essa circunstância.
Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados ao local, onde isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O órgão realizou a remoção do corpo e iniciará a perícia para auxiliar nas investigações.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está à frente das diligências para esclarecer o crime. Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a identidade da vítima.