NotíciasBahiaMãe de recém-nascido abandonado dentro de sacola em Feira diz que se arrependeu

Mãe de recém-nascido abandonado dentro de sacola em Feira diz que se arrependeu

Criança foi resgatada por policiais militares, ainda com o cordão umbilical, no dia 1° de dezembro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A Polícia Civil conseguiu localizar a mãe do recém-nascido que foi abandonado em uma sacola de plástico em Feira de Santana, na Bahia. Durante o depoimento, a mulher disse que se arrependeu da atitude e manifestou a vontade de ficar com a criança. O pai do bebê também foi ouvido e disse que não sabia do nascimento do filho.

De acordo com o delegado Yves Correia, o inquérito será concluído em breve. "Me pareceu uma mãe completamente desesperada, uma família completamente desestruturada. A gente analisou o depoimento dela, as declarações, inclusive do pai, que não sabia da existência dessa gravidez. Ela, desesperadamente, foi lá e abandonou essa criança. Lógico, temos que buscar a questão da intenção, se ela tinha o dolo de expor essa criança a perigo", afirmou.

Ainda segundo Yves, a mãe voltou ao local onde o bebê foi abandonado. "Ela retornou para o local para tentar resgatar essa criança, mas já tinha sido achada", disse.

O Ministério Público e o Conselho Tutelar também acompanham o caso. A criança está internada desde o dia 1° de dezembro, dia do resgate, e passa bem. 

Tags

Notícias Relacionadas