Moradores de Ilhéus protestam pelas três mulheres que foram encontradas mortas
A Polícia Militar da Bahia acompanhou o ato e garantiu a segurança no local

Moradores de Ilhéus protestaram por Justiça pelas três mulheres encontradas mortas neste sábado (16) |Foto: Reprodução/Redes sociais
Neste domingo (17), uma multidão se reuniu nas ruas de Ilhéus para protestar e pedir Justiça pelas três mulheres encontradas mortas no sábado (16). O protesto partiu das imediações do Hotel Pabra em direção à AABB, local próximo onde as vítimas foram encontradas.
Com cartazes, faixas e palavras de ordem, familiares, amigos e a comunidade reforçaram o apelo por segurança e justiça, em um momento de dor coletiva que marcou Ilhéus. A mobilização contou com a presença da Polícia Militar da Bahia, que acompanhou o ato e garantiu a segurança no local.
As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, que eram amigas e professoras da rede municipal, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, filha de Maria Helena. Elas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (15) e foram encontradas ontem, já sem vida, em uma área de mata atrás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na zona sul da cidade.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


