NotíciasBahiaJovem morto após ser baleado na cabeça por acidente estava com a mãe quando foi atingido

Jovem morto após ser baleado na cabeça por acidente estava com a mãe quando foi atingido

O caso aconteceu em Feira de Santana

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kauan Gomes, de 20 anos, teve a morte cerebral confirmada quatro dias após ser baleado na cabeça em uma das avenidas mais movimentadas de Feira de Santana. Na sexta-feira (13), por volta das 6h, ele estava no banco do passageiro do carro da mãe quando foi atingido. Kauan, estudante de Educação Física e funcionário de uma academia de crossfit, foi baleado por engano durante uma perseguição.

Kauan estava no carro com a mãe e uma amiga a caminho do trabalho, na avenida Francisco Fraga Maia, quando ouviram disparos. Poucos segundos depois, a mãe de Kauan percebeu que ele havia sido atingido. Ele foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde teve a morte confirmada na terça-feira (17). Seus órgãos serão doados, segundo a família.

Reinaldo Silva, primo de Kauan, relatou a reação da mãe ao perceber que o filho havia sido baleado. "Ela desceu do carro para socorrer. Meu primo chegou ao hospital praticamente sem vida, apesar das tentativas de salvá-lo", lamentou. "Ontem, recebemos o laudo de que ele não tem mais atividade cerebral, e ele vai virar um doador de órgãos", afirmou Reinaldo.

A Polícia Civil confirmou que Kauan foi morto por engano. O carro em que ele estava foi perseguido por dois homens em outro veículo. O autor dos disparos, que está foragido, estava sob efeito de drogas e acreditava estar seguindo a companheira após uma briga.

Tags

Notícias Relacionadas