Notícias
Política
Vereadores de Feira de Santana trocam socos na Câmara Municipal

Vereadores de Feira de Santana trocam socos na Câmara Municipal

Luís Augusto, o Lulinha (União Brasil), e Pedro Cícero (Cidadania) protagonizaram a confusão na manhã desta terça-feira (25)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os vereadores Luís Augusto, o Lulinha (União Brasil), e Pedro Cícero (Cidadania) trocaram socos na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), a cerca de 100 km de Salvador, na amanhã desta terça-feira (25). 

De acordo com informações do site Acorda Cidade, a confusão aconteceu dentro do plenário e foi motivada pela gravação de um suposto vídeo contra Lulinha. O vídeo teria sido gravado pelo vereador do Cidadania. 

“Tomei como surpresa quando cheguei à Casa e tinha um grupo de pessoas que trabalham na saúde em busca de que a Câmara aprove o projeto do executivo do remanejamento, a suplementação para que ocorra a votação a atenda a Saúde, Educação, Sedeso, Soma. A agressão começou quando fomos defender, eu e demais vereadores, as pessoas que ali estão e pedir aos vereadores que votassem. Houve discussões, mais cedo eu fui provocado pelo vereador Pedro Cícero que me deu dois empurrões, mas eu deixei pra lá. Logo após, vi que havia uma outra confusão do lado de fora e identifiquei o vereador José Carneiro, Marcos Lima e o Pedro Cícero estava filmando o pessoal por trás. Eu avisei a José Carneiro que ele estava filmando e fazendo conotações e assim, ele me agarrou, puxando a minha gravata”, disse Lulinha em entrevista ao site local. 

Segundo Pedro Cícero, ele pegou Luís Augusto pela gravata e o convidou para uma conversa. 

"Na hora da confusão, o vereador José Carneiro estava conversando com a presidente da APLB, Marlede Oliveira. Quando finalizei, ele insinuou que eu estava gravando para jogar nas redes sociais contra o vereador. Então, peguei ele pela gravata e chamei ele para conversarmos aqui fora, porque esse é um assunto sério. Nesse meio tempo, ele me deu um murro. Vou, inclusive, pedir o corregedor da Câmara que me mande as imagens, ele foi o agressor”, relatou o vereador do Cidadania.

Conforme as imagens que circulam nas redes sociais, integrantes da Casa tiveram que separar os envolvidos. A sessão na CMFS foi suspensa após o episódio. 


 

 

Tags

Notícias Relacionadas