Tchutchuca: youtuber 'algoz' de Bolsonaro recebe proposta política; saiba mais
Wilker Leão protagonizou confusão com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na porta do Palácio da Alvorada, na última quinta-feira (18)
Foto: Reprodução / Youtube
Ainda repercute a confusão protagonizada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na saída do Palácio da Alvorada, na última quinta-feira (18), com um youtuber. Wilker Leão, o 'algoz' do chefe do Planalto, recebeu um convite do Movimento Brasil Livre (MBL) para fazer parte do grupo.
O convite partiu do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil), na última sexta-feira (19). O parlamentar ofereceu uma bolsa de estudos na Academia MBL para o cabo Exército, que hoje está na reserva e atua como advogado. Wilker aceitou o convite.
Confusão
Wilker e Bolsonaro discutiram na entrada do Palácio da Alvorada. Na ocasião, o youtuber chamou o presidente da República de "tchutchuca do centrão", bloco político fisiológico que compõe o atual governo. Bolsonaro foi para cima de Wilker e tentou pegar o celular utilizado para fazer as filmagens. Minutos depois, os dois conversaram de forma harmoniosa e o presidente explicou sua aliança com o centrão.
Leia mais
Bolsonaro se envolve em confusão após ser provocado pelo youtuber Wilker Leão