Notícias
Política
Sidninho anuncia saída do PP e faz crítica sobre suposta aproximação do partido com Jerônimo

Sidninho anuncia saída do PP e faz crítica sobre suposta aproximação do partido com Jerônimo

O anuncio foi feito nesta quarta-feira (4)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / TV Câmara

Nesta terça-feira (4), o vereador Sidney Carlos Mangabeira, mais conhecido como Sidninho, anunciou sua saída do Partido Progressista (PP) durante uma sessão plenária na Câmara Municipal de Salvador. Em seu discurso, Sidninho afirmou que a decisão foi motivada por "promessas falsas" feitas pelo partido e pela aproximação do PP com o governador Jerônimo Rodrigues.

Sidninho destacou que a insatisfação é majoritariamente partidária e que ele não pretende mais fazer parte do movimento pró-Jerônimo. "Estou fora desse movimento pró-Jerônimo e nunca pretenderei voltar para aquela base, que não tem qualquer tipo de respeito a Salvador, nem ao Legislativo Municipal, nem aos vereadores", declarou o vereador.

O presidente municipal do PP, Cacá Leão, respondeu as declarações de Sidninho reafirmando o compromisso do partido com a gestão do prefeito Bruno Reis e destacando o diálogo contínuo com os legisladores. "A gente não pode ser dono de ninguém, do desejo, da vontade de ninguém. Agora a gente sabe que a gente tem uma legislação vigente, uma legislação eleitoral vigente, e quem quiser contrariar vai ter que sofrer as consequências das suas posições", disse Cacá.

Tags

Notícias Relacionadas