Políticos baianos lamentam morte da jornalista Wanda Chase
Jerônimo Rodrigues, Bruno Reis e demais políticos lamentam sobre a perda
Foto: Divulgação / Redes Sociais
A jornalista Wanda Chase morreu na madrugada desta quinta-feira (3), após fazer uma cirurgia de emergência no coração, logo após ser diagnosticada com aneurisma dessecante da aorta.
Políticos baianos, como o prefeito Bruno Reis e o governador Jerônimo Rodrigues, prestaram suas condolências aos familiares e amigos da jornalista.
Bruno Reis:
O prefeito postou em suas redes sócias um pequeno texto de condolência.
Jerônimo Rodrigues:
O governador também utilizou suas redes sociais para prestar seus sentimentos aos familiares.
Margareth Menezes:
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, relembrou o encontro com a jornalista e reforçou sua luta por igualdade racial e justiça social.
“Lembro-me das vezes em que nos encontramos, ela sempre com um sorriso, alegria e muita competência no que fazia. Sua partida deixa uma lacuna no jornalismo e na luta por igualdade racial e justiça social”, diz Margareth.
Ela também se solidarizou com os familiares e amigos de Wanda. “Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Wanda Chase. Que seu legado de resistência, amor e dedicação à causa negra continue a inspirar gerações futuras”.
Pastor Isidório:
O deputado federal, Pastor Isidório, também prestou homenagens para a jornalista. Ele utilizou seu Instagram para a homenagem.