Notícias
Política
Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio em caso Yanny Brena

Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio em caso Yanny Brena

Vereadora pelo PL foi achada morta junto com namorado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil investiga a morte de Yanny Brena (PL), presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE), e do seu namorado Rickson Pinto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.

Yanny encerrou o relacionamento que mantinha com o empresário Rickson Pinto, alguns dias antes de ser morta em sua própria casa, no inteior cearense. O caso ocorreu na última sexta-feira (3) e o ex-namorado da vereadora também foi encontrado morto.

Rickson estaria em Fortaleza e teria voltado à cidade para conversar com Yanny, na última quarta-feira (1º). Ele teve acesso ao local já que possuía a chave da residência. A vereadora e ele namoravam há dois anos.

Os dois foram achados sem vida na última sexta-feira (3), na casa da parlamentar, por uma funcionária da residência. Segundo informações da polícia, a mulher chegou para trabalhar por volta de 8h30, encontrou os corpos e acionou a Polícia.

Até o momento, 16 pessoas foram ouvidas pelos investigadores, que esperam os resultados dos exames periciais. O corpo de Yanny Brena foi enterrado na manhã de sábado (4), enquanto o de Rickson será velado e enterrado nesta segunda-feira (6).

Tags

Notícias Relacionadas