Michelle Bolsonaro rebate Dino: "Não existe comunista cristão"
Ocorrido aconteceu durante um evento do partido na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte
Foto: Arquivo/Agência Brasil/ Redes Sociais
Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama, colocou em dúvida a fé cristã do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Supremo Tribunal Federal (STF), neste sábado (2), durante um evento do partido na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Em crítica a uma postagem do ministro no X, antigo Twitter, segurando uma Bíblia na mão, a esposa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro disse: "Se ele é comunista, é contra os valores cristãos", continuou.
"Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?", questionou Michelle.
Nas redes sociais, o ministro não abordou diretamente os comentários da ex-primeira-dama. No entanto, postou, na tarde deste sábado (2), um texto sobre sua relação com as escrituras sagradas. “Por orientação dos meus pais, desde minha alfabetização em 1974, já li milhares de livros. E sempre afirmei que o mais sensacional é a Bíblia, um Livro de fé e de sabedoria, que cito em discursos, palestras etc. Fiquei muito feliz com o presente e os conselhos do Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília.”, escreveu Dino.