Jerômino Rodrigues revela vontade de voltar a dar aulas em universidades
Governador é formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Bahia e tem experiência como professor da Universidade Estadual de Feira de Santana
Foto: Reprodução/Twitter/@Jeronimoba13
O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) fez uma revelação sobre as decisões de sua carreira para o futuro. Durante sua participação no programa Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (26), o petista contou que tem o desejo de voltar a ser professor universitário.
“Agora que sou governador, eu vou ficar de ar condicionado, de palanque? Não vou. É minha caminhada, é meu lugar. Daqui a 4 anos, quando eu voltar para a universidade, eu vou ser professor”, disse o governador.
Jerônimo é formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Bahia e tem experiência como professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, além de já ter colaborado em movimentos estudantis e projetos de extensão.
Ao longo da conversa no programa, o governador também aproveitou para falar sobre a importância da humildade no ramo da política.
“A gente está eleito por 4, 5 milhões de baianos, mas eu não sou mais deles, sou de 12, 13, 15 milhões. Se quiser um governador com perfil de salto alto, não vai ser aqui na Bahia", defendeu Jerônimo.