Geraldo Jr. suspende sessão na Câmara e por questão de segurança
O presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que está reunindo provas sobre as tentativas de agressão sofridas em sessão que derrubou o veto da Prefeitura
Foto: Reprodução/Antonio Queiros/CMS
A sessão que ocorreria na tarde desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Salvador acabou sendo suspensa. Inicialmente, esperava-se que entrasse em pauta o reajuste salarial para os agentes comunitários de saúde.
O presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que está reunindo provas sobre as tentativas de agressão sofridas em sessão que derrubou o veto da Prefeitura a PL sobre o reajuste da categoria.
Sendo assim, a sessão foi suspensa por justificativa de segurança. O material colhido por Geraldo fará parte de registro que será feito na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Até a próxima sexta-feira (19), o mdebista estará em audiência com o secretário de Segurança, Ricardo Mandarino, e com a delegada geral de Polícia, Heloísa Brito, para oficializar o registro de ocorrência e pedir reforço de segurança.
“Diante disso, com esteio no art. 35, inc. XII e XXIV, do regimento interno, não realizaremos sessão na tarde de hoje, para preservação do patrimônio público e da integridade dos parlamentares e da população que frequenta as galerias”, disse Geraldo Júnior, em nota.