Em meio à reunião com prefeitos, homem chama o presidente Lula de mentiroso
Lula foi chamado de "mentiroso", mas não respondeu à acusação
Foto: Ricardo Stuckert / PR
Um homem interrompeu o discurso do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chamando o político de "mentiroso". Quando foi interrompido, o petista estava falando sobre o respeito que terá por todos, mesmo aqueles políticos que o criticam, em meio à abertura do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, em Brasília.
“Enquanto eu for presidente da República, nenhum prefeito e nenhuma prefeita será discriminado por não ser do meu partido. Não será discriminado porque não votou em mim. Não será discriminado porque falou mal de ministro. Todos têm direito, porque todos são eleitos e todos representam o povo”, disse Lula.
Agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que fazem a segurança do presidente Lula (PT), fizeram uma abordagem ao homem que interrompeu o presidente da República.
O petista, no momento em que foi interrompido, fez uma pausa no discurso, bebeu água e apenas continuou seu discurso, sem responder à acusação.
“E nós sabemos que, no Brasil, isso sempre aconteceu. Nós sabemos como a oposição era tratada neste país. E não faz muito tempo. Muitos governadores passaram quatro anos no governo e não foram recebidos pelo presidente da República. E muito menos o presidente da República visitou a prefeitura para conversar com o prefeito”, continuou ele.