Confiante, João Leão (PP) projeta vitória de Cacá Leão e ACM Neto em outubro
"ACM Neto ganha a eleição no primeiro turno e Cacá Leão será senador da República", disse o vice-governador em entrevista exclusiva ao Varela Net
Foto: Domingos Júnior/Varela Net
O nome de Cacá Leão (PP) foi confirmado para a disputa no Senado em maio deste ano, após o recuo da pré-candidatura do pai, João Leão (PP), vice-governador da Bahia e pré-candidato a deputado federal, que se mostrou confiante ao falar da união do filho com ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do estado. Declaração foi feita em entrevista exclusiva ao Varela Net, na tarde da última quarta-feira (6).
"Neto faz seis municípios por dia, não almoça, não janta, não toma café da manhã. O cara é um avião. ACM Neto é obcecado, quando ele quer uma coisa, ela faz acontecer. Então, coloquei um obcecado ao lado dele, Cacá Leão, que vai estar junto com Neto em uma luta muito grande", afirmou o vice-governador.
João Leão foi anunciado como pré-candidato ao Senado no dia 17 de março. Na ocasião, ele fez um discurso de apoio a Neto e reforçou a aliança entre Progressistas e União Brasil, que permanece com a pré-candidatura de Cacá Leão.
"Cacá está muito bem. Eu estava com 19% na pesquisa, ele começou do zero, eu desisti, e agora ele já está com 15% nas pesquisas, já chegando perto do primeiro colocado. (...) Agora, nós vamos caminhar para uma eleição nova. A força nossa, agora, está em cima de Cacá Leão, para ficar equilibrado com Neto, e nós fazermos um governador e um senador", completou o pré-candidato a deputado federal.
Com confiança, o pré-candidato a deputado federal cravou vitória do filho e de Neto em outubro. "Eu tenho certeza que Cacá será senador. Eu sinto faro da política. ACM Neto ganha a eleição no primeiro turno e Cacá Leão será senador da República. Fico muito feliz de acrditar no povo baiano, porque sei que o povo baiano quer o melhor para si", finalizou.
Cacá Leão disputa uma vaga no Senado com Dra. Raíssa Soares (PL) e Otto Alencar (PSD).
*Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes