Notícias
Política
Bolsonaro teve seis encontros com informante da Receita Federal

Bolsonaro teve seis encontros com informante da Receita Federal

Reportagens revelam que Jair Bolsonaro teve diversos encontros com o coronel Marsiglia, que atuava como informante na Receita Federal, levantando questões sobre possíveis influências dentro da instituição

| Autor: Redação

Foto: Evaristo Sá | AFP


Jair Bolsonaro (PL) realizou vários encontros com o coronel Carlos Alberto Pereira Leonel Marsiglia, que atuava como informante na Receita Federal, conforme reportagem da Folha de S.Paulo.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve aproximadamente seis encontros, sendo cinco deles a sós, com o coronel do Exército Carlos Alberto Pereira Leonel Marsiglia, que funcionava como seu informante dentro da Receita Federal. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. Os encontros aconteceram no Palácio do Planalto e na residência oficial da Alvorada.

O nome de Marsiglia surgiu em um áudio de uma reunião onde Bolsonaro estava presente junto com Alexandre Ramagem (PL), então chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Durante a reunião, Bolsonaro mencionou Marsiglia ao se oferecer para conversar com agentes da Receita Federal, juntamente com o general Augusto Heleno.

Esses encontros lançam dúvidas sobre a relação entre o governo de Bolsonaro e a Receita Federal, sugerindo possíveis tentativas de influenciar ou obter informações privilegiadas por meio de Marsiglia. A publicação das informações pela Folha de S.Paulo adiciona mais um elemento às complexas e controversas interações entre Bolsonaro e diversas instituições durante seu mandato.

Tags

Notícias Relacionadas