Notícias
Política
Bolsonaro não cumprimenta adversários e deixa debate sem falar com a imprensa

Bolsonaro não cumprimenta adversários e deixa debate sem falar com a imprensa

Presidente Jair Bolsonaro (PL) protagonizou polêmicas durante o debate realizado pela a Band, na noite do último domingo (28)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Band TV

Protagonista da maior polêmica do debate entre os presidenciáveis, realizado pela Band, em pool com outros veículos, na noite do último domingo (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) não cumprimentou os adversários ao final do encontro. Antes disso, Bolsonaro chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de 'ex-presidiário', sendo retrucado.

Antes do debate, Bolsonaro já havia declarado que não apertaria a mão de Lula, a quem se referiu como 'ladrão'. O presidente da República ainda deixou os estúdios da emissora sem conversar com a imprensa. Lula, Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe D'Ávila (NOVO) e Simone Tebet (MDB), candidatos presentes, falaram com a imprensa na saída. 

Nas redes sociais, Bolsonaro se manifestou e agradeceu à audiência: "Obrigado a todos pela audiência! Palavras polidas confortam. Falsas promessas iludem. Mas só a verdade edifica! O Brasil é nosso", escreveu no Twitter. 

Bolsonaro ataca jornalista

O presidente Bolsonaro atacou, em determinado momento do debate, a jornalista Vera Magalhães, insinuando que a profissional teria "paixão" e dormia pensando nele

Leia mais

Bolsonaro ataca jornalista e é chamado de "tchutchuca" por candidata

"Há uma mentira no ar", diz Lula sobre manutenção de Auxílio Brasil

Bolsonaro chama Lula de "presidente" durante debate

"Houve tentativa de comprar vacinas superfaturadas", afirma Simone Tebet

Tags

Notícias Relacionadas