Aos 20 anos, filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo no governo de SC
Letícia ocupará cargo que possui base salarial de R$ 13 mil
Foto: Reprodução/Instagram
Filha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, 20 anos, ganhou um cargo no governo de Santa Catarina, que é comandado pelo ex-senador Jorginho Mello (PL), apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. A nomeação foi assina na sexta-feira (14). As informações são do site UOL.
A jovem foi nomeada para ser assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional. O salário-base do cargo é de R$ 13 mil.
O governo de SC afirmou por meio de nota, enviada ao UOL, que apesar ter de 20 anos a filha de Michelle é qualificada para exercer a função e já possui experiência. "A nova servidora já tem experiência na função, que exerceu por quase dois anos na ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal). Ela cursou direito até o segundo semestre e agora faz gestão pública", informou.
Letícia é a quarta parente de Michelle a ser emprega por políticos bolsonaristas em 2022. um irmão está no governo de São Paulo, o genro, namorado de Letícia é namorado do senador Jorge Seif (PL-SC) e uma irmã atua no gabinete da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).