André Janones é processado por Luciano Hang e reage com sarcasmo nas internet
O varejista da Havan está cobrando uma indenização do deputado federal de R$ 200 mil
Foto: Reprodução/ Instagram
O dono das lojas Havan, Luciano Hang, entrou com um processo contra o deputado federal André Janones (Avante), por conta das publicações que o político realizou através de seu perfil oficial no Twitter, onde criticou diversas vezes o varejista.
De acordo com as informações publicadas pelo portal de notícias UOL, o pedido do processo foi feito para a Justiça de Santa Catarina, e uma indenização de R$ 200 mil será cobrada do deputado.
Um dos tuítes mais recentes em que Janones cita o nome de Luciano Hang ganhou grande repercussão, já que o político condena a postura do empresário diante da pandemia - por conta da constante defesa que o dono da Havan assumiu dos tratamentos precoces contra a Covid-19, sem eficácia comprovada.
"Medicar a própria mãe com cloroquina e ivermectina, contribuindo para morte de uma inocente, em nome de uma ideologia fascista não é erro, Luciano Hang: é crime!", afirmou Janones.
Depois da notícia de que o deputado estava sendo processado se espalhou, o próprio achou graça da situação nas redes sociais e disse que “era só uma opinião” - fazendo referência a publicação do deputado federal Flávio Bolsonaro, a quem se refere como “bananinha”.