ACM Neto comenta sobre possível filiação de Marçal e Gusttavo Lima ao União Brasil: 'Existem conversas'
Pesquisa apontou o ex-prefeito de Salvador como líder na intenção de votos para o Governo do Estado
Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), participou nesta quinta-feira (27) da abertura oficial do Carnaval da capital baiana. Durante o evento, Neto comentou sobre recentes pesquisas eleitorais, onde aparece a frente do atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e sobre uma possível candidatura de Pablo Marçal e Gusttavo Lima em 2026.
"Olha, tem muita especulação Eu não posso negar que existem conversas para que o União Brasil possa incorporar novos quadros e nós vamos fazer um trabalho intenso ao longo desse ano para que filiações de peso possam ocorrer agora, não dá pra antecipar afinal de contas esse tipo de coisa a gente só confirma quando tá ali martelo batido, que não é o caso ainda o que eu posso confirmar é que existem conversas", disse ACM.
Uma pesquisa realizada pela Quaest, divulgada nesta quinta-feira (27), apontou que ACM Neto tem 42% das intenções de voto na eleição para governador da Bahia em 2026. Ele é seguido pelo atual governador Jerônimo Rodrigues (PT), que soma 38% das intenções.