Notícias
Polícia
Viatura da PM é alvejada durante operação que prendeu três homens no bairro de Tancredo Neves

Viatura da PM é alvejada durante operação que prendeu três homens no bairro de Tancredo Neves

A ação policial contou com equipes da Rondesp e Bope; refém foi liberada sem ferimentos e suspeitos portavam arma de fogo e granada

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (22), uma viatura da Polícia Militar foi atingida por disparos durante uma operação no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Três homens foram presos após troca de tiros, perseguição e a invasão de uma residência na localidade conhecida como Buracão, onde uma moradora foi feita refém.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada em conjunto pelas equipes da 23ª CIPM, Rondesp Central, Atlântico e BTS. Durante o patrulhamento, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados por suspeitos. Um dos veículos oficiais foi alvejado, e os criminosos fugiram para a Travessa Luís Cabral, onde invadiram uma casa e mantiveram a dona do imóvel como refém.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar a liberação da vítima, que saiu ilesa. O confronto deixou dois dos suspeitos feridos, exigindo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após intensas negociações, os três indivíduos foram detidos. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos e, em seguida, levados com o terceiro suspeito para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Com os homens, as autoridades encontraram uma pistola 9mm e uma granada. Apesar da tensão, a operação terminou sem feridos entre os policiais e com a moradora liberada em segurança.

Tags

Notícias Relacionadas